domingo, 5 de maio de 2013

Ex-Illuminati revela segredos estarrecedores



Ex-Illuminati revela segredos estarrecedores

Por Henry Makow Ph.D.

Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a “golpe de estado”, a “segurança interna”, a luz da verdade.

“Svali” é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente “programada” para o culto até 1996. Ela era a sexta chefa no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam “de mãos dadas” com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana(raça pura germânica), mas congratula-se com apóstatas judeus. Eles controlam o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e “terrorismo”, incluindo assassinato dos Kennedy, 11 de setembro, o atirador de Maryland e da explosão da bomba em Bali.

Ele se infiltrou em níveis do governo local e nacional; educação e instituições financeiras, na religião e na mídia. Baseado na Europa, planejando uma “nova ordem mundial” que fará tentativas anteriores, o nazismo e o comunismo, parecem piqueniques. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.

Crenças

Svali: “O Illuminati é um grupo que pratica uma forma de fé, conhecido como “iluminação”. Na verdade é luciferiana, e ensinam a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta. Tomaram o que consideram o “melhor”de cada uma e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos grupos a nível local adoram as deidades antigas como “El”, “Baal”, e “Ashtarte”, bem como “Ísis e Osíris” e “Set “…. Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal.”

Adam Weishaupt

Svali: “Weishaupt não criou o Illuminati, ele foi escolhido como uma figura de proa e disseram a ele sobre o que escrever. Os financiadores, que remontam durante a época dos Cavaleiros Templários, que financiaram os primeiros reis na Europa, criaram o Illuminati. Weishaupt era o “garoto de recados” que cumpria as ordens deles”.

Golpe militar

Svali: “Muito em breve, cada região dos Estados Unidos terá “centros de poder” para a atividade regional. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm conjuntos de bases militares que estão escondidos em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas.

Estas bases são utilizados de forma intermitente para treinar gerações de Illuminati em técnicas militares. Por quê? Porque os iluministas acreditam que o nosso governo, como nós o conhecemos, bem como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Estes colapsos estão sendo planejados e eles vão ocorrer das seguintes maneiras:

Os Illuminati planejaram primeiro um colapso financeiro que irá fazer a grande depressão de 1930 parecer com brincadeira de criança. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras do mundo, através da manipulação de ações e taxas de juros. A maioria das pessoas estará em débito com os bancos e dívida do cartão de crédito, etc. Os governos falidos irão reclamar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não será capaz de pagar e vai à falência. isto causará pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, como os iluministas acreditam firmemente no controle de pessoas através das finanças.

A boa notícia é que, se uma pessoa está livre de dívidas e pode viver auto suficiente, eles poderão ficar melhor do que outros. Gostaria de investir em ouro e prata, estoque, se tiver a renda. Ouro vai voltar a ser o padrão mundial, e os dólares e outras moedas serão bastante inúteis(lembra-se do que houve depois da Guerra Civil americana? papel moeda não vai valer nada).

Em seguida, haverá ataques terroristas ou calamidades provocadas e um golpe de Estado militar, região por região, o governo declarará estado de emergência e a lei marcial. As pessoas terão entrado em pânico, haverá um estado anárquico em muitas localidades, assim, o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para proteger os cidadãos. Os líderes militares treinado no culto e as pessoas sob a sua direção usarão técnicas de controle de multidão para implementar este novo estado… Cada localidade terá bases regionais e líderes que sejam responsabilizados.

A cerca de cinco anos atrás, quando eu deixei a Illuminati, aproximadamente 1% da população EUA fazia parte dos Illuminati, ou era simpático a ele, ou era uma vítima de controle da mente (e, portanto, considerado utilizável). Isso pode não soar como muito, mas imagine 1% da população altamente treinada e financiada no uso de armamentos, técnicas psicológicas e comportamentais, ligados a grupos paramilitares.”

Posição dos EUA

Svali: “Os EUA é considerado inferior e mais jovem do que as filiais europeias… Alemanha, França e Reino Unido formam um triunvirato que rege o culto europeu. A Rússia é considerada importante e tem os grupos militares mais fortes, foi prometida a Rússia a quarta posição na Nova Ordem Mundial, porque a URSS tinha sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos na promoção da agenda.

Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do oculto, junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A China será classificada após a URSS, em seguida, os EUA. Mas uma boa parte da liderança atual dos EUA estará na Europa, quando a mudança ocorre, e muitos têm casas lá. Eles “mudarão de nacionalidade” da noite para o dia, por assim dizer. Este é o pouco que eu me lembro.

A Rússia será a base militar do grupo, já que os comandantes militares (iluminista) da Rússia são considerados os melhores do mundo, e muito, muito cruéis e disciplinados. A China, por causa de suas antigas raízes no ocultismo oriental e sua grande economia e população, também será considerada um poder bem maior do que os EUA.

Israel

Svali: “O conflito no Oriente Médio é apenas vantagem dos iluministas. Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando no momento. Um dos planos oferecido pela ONU, quando illuminati assumir o governo do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso. São pessoas muito ambíguas. Costuma-se enviar armas através da URSS para o Irã, por exemplo, em nome da “cordialidade” entre a URSS e este país e de outras nações islâmicas. Em seguida, os iluministas dos EUA ajudariam a enviar armas para Israel, pela mesma razão.

Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos. A URSS vai ficar mais forte novamente. Eles têm as forças armadas mais forte, tanto abertamente como secretamente e sentam-se calmamente e inertemente ao lado do comando illuminati. Na NWO, eles serão mais fortes do que nós.”

Os Illuminati são uma conspiração judaica?

Svali: “Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seus colaboradores (especialmente Himmler e Goebbels) foram Iluministas superior. Os Illuminati são racistas ao extremo; quando criança, eu era obrigada a jogar “campo de concentração”.

Os verdadeiros judeus historicamente lutaram contra o ocultismo (veja Deuteronômio e o Antigo Testamento de como Deus através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultos que estavam operando lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e cananeus.

(de um e-mail para Henry Makow)
Sim, existem algumas pessoas muito poderosas judaicas neste grupo. Por exemplo, a família judaica-kazariana Rothschild, literalmente, comanda o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos) e são uma família judaica bem conhecida. Mas para ascensão ao poder dentro do Illuminati, o judeu, durante a noite, seria forçado a renunciar à sua fé e dar a sua lealdade primeiro as crenças dos Illuminati. No retorno desta traição, eles acreditam no poder (financeiro) e nas recompensas futuras e, em certo sentido, eles os obtêm, mas a um preço muito alto.

A mentalidade nazista é muito forte, embora, foi-me dito que Hitler, Himmler, Goebbels, e outros eram altos membros do grupo alemão (Himmler era maior do que os outros dois), Mengele e outros fantoches também; que mais tarde trabalharam como grandes treinadores da sucursal americana no período em que se esconderam na América do Sul. Eles acreditavam sinceramente que eles estavam agindo como agentes de seus “deuses” para exterminar a raça judaica.

Eu sempre me perguntei sobre isso, no entanto, por quê algumas das famílias do ramo financeiro do grupo (barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou “reis” que comanda o grupo na Europa e senta-se ao Conselho Mundial) são judias-kzarianas, mas o grupo defende o ódio ao judeus comuns”

Eles são racistas?

Svali: “Muitos dos Iluministas têm a programação do Quarto Reich no interior. Os Illuminati são racistas e têm muito da “perspectivas ariana”. Eles acreditam fortemente na regra do “puro” e “inteligente”, pelas definições deles, e nas cerimônias deles haverá, ocasionalmente, seres de raças inferiores mortos em cerimônias.

Eles estão tentando produzir uma “raça geneticamente superiores” para governar, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra “utópica” da NOM na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, como as massas, seguirá seus líderes, a ser conduzida pelo nariz. “

As Nações Unidas

Svali: “A ONU foi criada no início deste século, a fim de ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial… Essa barreira é a do nacionalismo e orgulho do seu país. É por isso que NÃO era um conceito popular quando foi introduzido pela primeira vez, e levou anos criticando o país nos meios de comunicação e à destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional por uma campanha da mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

A ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NOM existir. Os poderes verdadeiros, então, darão um passo à frente. A ONU é um trampolim para a Nova Ordem Mundial.

A Guerra Fria

Svali: “A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotada como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, eles estão rindo porque estão além dos partidos políticos. A financista ocidental vai se reunir secretamente com um oriental ou russo “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estavam sendo iludidas. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e também observado.

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo ou chinês pode vir para os EUA por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.”

Realeza

Svali: “A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta. Há duas definições usada de “realeza”. Realeza Aberta que atualmente é vista publicamente, e a “realeza escondida” da linhagem real e poder oculto extremos.

Os Hanoverian/Hapsburg reinavam na Alemanha sobre os Bruderheist. Eles são considerados uma das mais fortes linhas de ocultismo também. A linha britânica está logo abaixo deles, com a família real. Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob o reino oculto dos Rothschilds, apesar de parlamento governar o país publicamente.

Na França, mais uma vez, os descendentes das famílias reais também estão no comando ocultamente, mas os Rothschilds reina sobre todos eles. “

Maçonaria

Svali: “Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. O templo maçônico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Egito, e é um foco da atividade Illuminati) é um centro na área de Washington DC, para as bolsa de estudos e de ensino dos Illuminati.Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimónias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.

Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, pequenos empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci um grau de 32 ou acima que não fosse Illuminati, o grupo ajudou a criar a Maçonaria Livre como uma “máscara” para as atividades deles.”

CIA, FBI, Mórmons

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Iluministas. A CIA ajudou a trazer cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos EUA.

Os mórmons se afiliaram em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”

Treinamento de Assassinos

Svali: “Aqui é como isso é feito (como ele foi feito comigo):

[1] Quando a criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.
[2] Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho nas mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e se recusar.
[3] Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não pode gritar mais.
[4] Tiram a criança e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por “fazer um trabalho tão bom”.

Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar uma criança em algum ponto. Elas serão ensinadas pela idade dos 9 anos a manipular uma arma, apontar e atirar em alvos sobre comando. Eles práticam em animais. Então, praticaram em “dispensáveis” e na realidade virtual. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens.

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos “jogos” semelhante ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha a baixo. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a “cara”. Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem “fortes” e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas são testados de novo e de novo para provar que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças na Illuminati são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso.”

Confie na Família

Svali: “Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: “Eu estou fazendo isso porque eu te amo”. Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo, de qualquer forma.

Se um líder vê uma criança e quer ela como uma prostituta, os pais vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiar nos outros abertamente.

E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros do grupo, que viam estes pais como “fracos” e “impróprios” para ensinar os filhos deles “

Moral

Svali: “A maioria deles está ferida, vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e viver). Mas, iriam, resignadamente, fazer o seu trabalho na esperança de avançar na posição.

Os Illuminati são grupo muito traidor, uma mentalidade de “cão come cão”, todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente.

Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles são amnésicos para estas. Estes são os “cristãos” bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para umiluminista, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e odeiam a exposição. ….

Nenhum dos Iluministas, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel, embora alguns eram disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os iluministas é a sua maior cobertura… Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante a noite.

Música

Eu acredito que Lady Gaga e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam. Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do “Clube do Mickey Mouse” (sim, o bom e velho Walt do Império iluminista) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente.

Pontos Fracos do Illuminati

Svali: “1. Sua arrogância é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.

2. Se por um milagre, muita gente levou isso a SÉRIO e começou a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração.

3. Parando o tráfico de droga, a pornografia, a prostituição infantil e o contrabando de armas tirariam uma grande fatia dos seus lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo.

Negação pública

Svali: “A prova está aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com ela, vai olhar para o outro lado.

Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer nada sobre os Illuminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas é baseado em uma vida inteira de experiência.

Os iluministas não se importam com quem imprime este material, ou se eles estão “expostos”, porque eles contam que a maioria não acreditará, pois foi feito um bom trabalho com uma campanha rápida na mídia (Adivinha quem é dono da Time-Warner?).

Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITAM nisso, se a ação organizada pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa e muito feliz. “

Fonte : Killuminati | Projectcmelot
— com Cristiano Sampaio.

35 comentários:

  1. Essa pessoa deve ser da Igreja Universal e no texto ha muitas contradições nem judeus , mormos e testemunhas de jeova se unira a o paganismo Celta druidas etc . Essa viajou na maionese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi acho ke sua estrela ta apagada,de uma polida nela com um estudo mais profundo sobre esse assunto,esta perfeitamente correto,eu pesquiso ha 3 anos.

      Excluir
    2. Na verdade, não sabe-se a quem esses lideres religiosos seguem, pois o homem foi retirado do paraíso e começou a fazer oferta de sangue a um deus forte que controlava a terra a partir de então. Na vinda do cristo ele reconsiderou a criação original, mas continuam a oferecer sacrifícios de sangue aquele deus da guerra. quantos deuses mais interferem em nossa trajetória e com que finalidade? Jesus e sua promessa ainda é a melhor opção; pois a terra já tem seu veredicto estabelecido. Se olharem bem no fundinho, as instituições organizadas e legalizadas já estão servindo a propósitos de dominação e exploração. Como diz gessia, pesquise, o tempo encurta a cada dia, precisamos estar no lugar certo com a convicção certa para o arrebatamento, separação, transposição, resgate, salvação, evolução ou como você entender o.."ir para um lugar melhor que este , junto de seres do bem...

      Excluir
  2. Caro amigo!
    primeiro parabens pelo seu trabalho (deves ter uma equipe)...
    mas permita-me umas observações muito importantes:
    como meu avô dizia "o pior não são os que não sabem,mas os que pensam que sabem"
    Entrar no campo do oculto é como entrar na flosreta a noite, sem armas e sem lanterna ( a única luz é a interna)
    por isso vejo que cometes alguns equívocos perdoáveis pra quem não estudou mais a fundo e não sabe separar o joio do trigo...
    o Movimento Zeitgest que produziu dois documentários muito bons tb gerou equivocos (justificáveis)ao associar os arquétipos da vida de Jesus com outros Avatares como Osiris, Zaratrusta, Krisnha e outros, dando margens aos incautos intelectuais pensarem que todos o mitos são invenções (o que não sabem é que os arquetipos se repetem mesmo para os Avatares, da mesma forma que ninguem pode ser ganhador de box sem ser lutador de box, tem de passar pelos mesmos caminhos)..
    O mesmo erro comete o irmâo Rubens da série "prepare-se"
    è como o velho ditado "Ouviram o galo cantar mas não sabem onde"

    é preciso saber que toda verdade é trina, daí vem o nome doutrina.
    por isso:
    Brahma o criador
    Vishnu o conservador
    Shiva o destruidor

    tese, antitese e sintese - principio meio e fim
    Grave, agudo e tenor
    Pai, filho e espirito santo
    3 é o numero perfeito
    até nas subparticuulas atomicas o máximo que conseguiram subdividir a matéria (de Mater, mãe) chega-se a uma suparticula indivisível de três cores ou frequencias (vermelho, amarelo e azul) cores basicas que geram todas as outras...
    só sobre os arquetipos de cada algarismo de 0 a 9 pode-se escrever vários livros
    Caro amigo:;
    existem duas correntes iluminatis
    a verdadeira de luz verdadeira (óbviamente) e que é velada pq só se revela aos puros de coração
    e a corrente falsa (que tenta dominar o mundo da 3ª dimensão), a qual tomou força com sua fundação oficial em 1º de maio de 1776, depois de dominarem a ulltima loja maçônica que ainda não tinham dominado (a franco maçonaria) que resistiu durante seculos as investidas sionistas de se infiltrar para prostituir...
    o conhecimento sagrado é unico e abrange todas as culturas e civilizações
    Antes de associar os desuses de qq mitologia (que são códigos de conhecimentos sagrados) ao mal... pesquise mais a fundo;
    Jesus foi um grande Hierofante dentro da linhagem egipcia, alem de ter passado por todos os centros sagrados dos 13 aos 30 anos antes de cumprir sua derradeira missão como Avaatar da era de peixes e tentar salvar os seres mais caidos do universo (os judeus) seres sedentos de poder e cujo deus javé lhes promete dominio sobre todas as nações, ao contrario da mensagem de amor do mestre Jesus... por isso até hj não só blasfemam e negam Jesus como é comum em Israel chamar Maria de Vaca Prostituta e fazerem peças mostrando os apostolos como homosexuais

    não vou me alongar pq o assunto é vasto e impossivel de resumir em poucas linhas
    como disse Milton o grande filósofo que era cego mas enxergava muito "acredito em todos que buscam a verdade, mas desconfio muito dos que dizem q a encontraram"
    se quer saber a verdadeira historia do Egito e consequentemente ter mais luz pra saber separar Iluminatti verdadeiro de iluminatti falso
    assista a um dos melhores documentários sobre o a verdadeira história do Egito o olho de hórus
    https://www.youtube.com/watch?v=HzKuT8GpB5M
    é fundamental beber mais
    pois um bom prato da melhor comida pode matar se contiver apenas 1% de Arsênico
    Conhecimento é bom mas tb pode ser mais perigoso que a morte

    grande abraço
    e parabens
    aa luta é árdua
    mas a luz sempre vence
    pq a verdade é invencível

    verdade é a dádiva de ver e a visão real está no olho de Hórus que é nossa glândula Pineal responsável pela visão espiritual...
    por isso eles estão adcionando Flúor na água e pastas de dente, pois o flúor calcifica a Pineal transformando-nos em automatos faacilmente formatados

    PS: Aa maior artimanha do maligno é confundir

    abrcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em partes, o que sei dos iluminatis é que não vem coisa boa por aí, então muita atenção e alerta!

      Excluir
    2. Ai a chapeuzinho vermelho chamou Napoleão o Popeye para um culto oculto Mórmon com Josef Smith e Charles Russel , e a medusa era a que direcionava o culto .Meu você disse que a maior artimanha do maligno é confundir e você não disse nada com nada...

      Excluir
    3. Yahushua.j não tem no hebraico

      Excluir
  3. Jamais que os illuminatis andariam de mãos dadas com os maçônicos isso é pura besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ??? Se a palavra illuminatis só se refere a os que são iluminados !
      Portanto o braço forte dos illuminados é a maçonaria .Rosa cruz , caveira e ossos klu klux klan, mormons, Seicho no ie, Cardecismo , testemunhas de Jeová , os Fariseus na época de Jesus e etc... Não ensina a salvação pelo sangue de Cristo Jesus não é de Deus .E todos citados anteriormente são forjados como muitas outras já extintas e centenas de outras que estão por ai são todas invenções illuminati para confundir os leigos .A verdade esta em Jesus que nos alertou a respeito de todas estas coisas.

      Excluir
    2. Ala, temos um Maçom aqui gente KKKKK, ou é simpatizante só? troll...não sei, só sei que os que negam não tem credibilidade pra mim xD

      Excluir
  4. Como vcs são iludidos é claro que a maçonaria tem partes sim com os iluminates,como muitos que se dizem cristãos usando a mascara de ovelhas quando na verdade são lobos usando o nome Deus em vão,existem pessoas de tudo que é tipo de religião envolvidas na maçonaria local de puro ocultismo que não leva a lugar nenhum ao não ser a destruiçao,quando na verdade devemos seguir o unico caminho Jesus, nesse mundo existe todo tipo de santos e deuses de barro que não fazem nada,enquanto perdemos tempo buscando ajuda onde não tem nada a oferecer,existe um unico Santo e Deus O todo poderosa criador do Céu e da Terra (JESUS) (ao qual sua profecia está se cumprindo) nos espera de braços abertos chamando para vivermos uma vida melhor. Isso aqui é só algo passageiro ao qual o diabo se acha vencedor quando o que é dele já esta preparado (já esta condenado), opiniões cada um tem o seu cada qual acredita no que quer mas sinceramente acredito no que a biblia diz. (Obs: como os escritores da biblia sabia o que ia acontecer no futuro não tem como e olha faz muito tempo só Deus tem esse poder onde orientou esses escritores a escrever a palavra de DEUS),enquanto aos iluminates deles vai vim coisas piores satanás vai reinar na terra (antecristo) muitas coisas vai acontecer .

    ResponderExcluir
  5. esta dificil em acreditar nas pessoas de hoje em dia.

    Só Jesus com a sua misericordia!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um livro que adquiri intitulado " A Historia Secreta dos Jesuítas" de Edmond Paris. Por tudo que li neste livro, os ILUMINATIS deve ser na verdade mais uma organização do Vaticano assim como a chamada a "Companhia de Jesus" (Jesuitas), criada na Espanha no século XVI por Inacio de Loyola para combater a Reforma Protestante trazida por Lutero, a chamada Contra-Reforma.Basta ler o livro para perceber que as ações dos Iluminatis e dos Jesuitas tem muito em comum. Ou talvez ela seja mais um organismo da Santa Sé assim como o Opus Dei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e bem assim q vc flw pois o que o nosso amigo quis dizer lá em cima e a respeito de uma nova "ordem"
      Sendo assim por em quanto oculta .mais temos certeza que isto ainda vai estourar.....sabendo que tem os dedos de gente com condiçoes financeiras altas e a maior pattw disso pode vim da igreja Católica ,diferenciado de como vc disse (campanhia) não isto deve querer trazer as escuridão pata todo o mundo ....ainda + para o nosso Brasil que sabemos que é tao invejado

      E estamos passando por esta Copa agora e ê hora de pensarmos realmente em nos e nossa familia Deus Seja louvado louvado

      Excluir
  7. olha é complicado, mais pode ter um fundo de verdade, agora que existe isso é verdade ñ tem como negar que ñ há uma grande manipulação acontecendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto irmão ,buscar mais informações para nossa segurança

      Excluir
  8. Meu pai foi maçon na década de 70. Minha mãe conta que ele participou de um ritual que o transtornou muito, bem daí ele se desligou da maçonaria. Minha mãe diz que, segundo meu pai, que era escafandrista (mergulhador, como se dizia na Marinha) acostumado a perigos em mais de 200 missões de mergulho, ele teria presenciado algo muito chocante no ritual, ele nunca disse o que ele presenciou, mas comentou que se ele contasse a alguém, ou a ela, poria nossas vidas em risco. A maioria dos militares conforme sua ficha e posto tornam-se maçons.

    ResponderExcluir
  9. Eu estudo esse assunto a 4 anos e esta perfeitemente correto
    Tomem cuidado com os iluminatis nao os desafiem
    Eles sao uma organizao muito poderosa tomem cuidado

    ResponderExcluir
  10. Dizem que jesus ta voltando então para que ter medo de maçons ,iluminati,igreja universal e seitas malucas.A não ser que esse papo de que ele ta voltando e furado

    ResponderExcluir
  11. Eles vao todos para o inferno servir de putinhas do diabo Deus esta a ver tudo e esta com nosco Cristo provou que a morte nao existe entao nao tema se eles aparecem com 500 nos temos 1000000000000000000000000 sem contar com Deus Jesus nossa senhora de Fátima santos anjos etc... nao tema pois aqui os cobardes sao eles killuminati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki sua senhora de fatima e um demônio

      Excluir
  12. Vao se ferrar todos se tratando de illuminati eu to fora sei que o fim do mundo ja esta proximo e eu estou a cada dia se apegando com Deus.

    ResponderExcluir
  13. É ridículo, porque essas pessoas não ligam pra religião. Apenas querem dominar o mundo. Satanás é apenas um símbolo de poder, Riqueza material... Eles querem que as pessoas continuem ignorantes para que não saibam de nada, por isso trabalham muito para mentelas afogadas na ignorância.

    ResponderExcluir
  14. Interessante isso é a nova ordem mundial.
    www.anovaordem.com
    www.contosdesconhecidos.com

    ResponderExcluir
  15. Para um bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir
  16. toni.
    iluminates para aqueles nao sabem ja vem desde do tempo da torre de babel mas foi oficializado em 1 de maio de 1776 eles consagraram o dia 1 de maio. prova maior esta ai. ganhe tempo le a biblia jesus te ama.

    ResponderExcluir

  17. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir

  18. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  19. A verdade liberta assim como também dá o direito de escolher entre aceitar ou não o que as elites malditas querem pras nossas vidas e nosso futuro.

    ResponderExcluir
  20. "O pior cego é aquele que não quer enxergar!"

    ResponderExcluir
  21. Muitas informações, interessante esse assunto acredito q esta organizaçao tenha em vista o foco principal de dominar o mundo por meio de uma uniao das lideranças causando o caos na humanidade pois assim ficam mais facil as pessoas a serem submetidas a seus ideais, eles buscam apoio em todos as instituiçoes para seu controle seja maior. Querem um novo mundo do jeito q acham ser o ideal. Ou seja pelo pouco q pude entender eles querem o poder total sobre todos e para isso nao ligam quais os meios apenas visam seu ideal.Que Deus esteja conosco...

    ResponderExcluir
  22. É PRECISO SABER INTERPRETAR AS PARÁBOLAS

    "Se não entendermos o significado moral ou espiritual da parábola, ela não passa de uma simples história com um conteúdo banal. A letra mata, o espírito vivifica, é o que alertam Jesus (Jo 6:63) e Paulo (2Cor 3:6). Vinícius compara a parábola com um fruto, do qual é preciso retirar a casca para saborearmos e nos alimentarmos com o sumo ou polpa.

    Muitas pessoas não aprenderam a interpretar as parábolas evangélicas. No tempo de Jesus, isso também acontecia, o que levou os discípulos a perguntarem:

    "— Mestre, por que lhes falas por parábolas?

    — Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado. Porque àquele que tem, se dará e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado" (Mt 13:10-17)


    Jesus sabia que a maioria das pessoas o procuravam apenas para ver fenômenos e receber curas, mas não se interessavam pela mensagem espiritual. Falando em parábolas, ele ministrava a todos o ensino mas não o banalizava, pois a pessoa tinha de ouvir com atenção e pensar a respeito para captar o sentido da mensagem e fixá-la na memória. Quem tivesse condições para isso, aprendia e se enriquecia espiritualmente. Quem não quisesse se esforçar, perdia a oportunidade de aprender.

    Os discípulos e apóstolos às vezes também não entendiam o significado de alguma parábola. Mas estavam dispostos a aprender, haviam renunciado a muita coisa para seguir a Jesus e precisavam saber para dar continuidade à pregação do Evangelho no mundo. Por isso, Jesus explicava a eles, em particular, o que não houvessem entendido.
    A interpretação das parábolas exige um estudo muito cuidadoso das circunstâncias em que foram proferidas e da doutrina, ou argumentos que elas tinham em vista. Feito isso, logo se descobre a sua aplicação universal, adaptada em todas as circunstâncias análogas e em todos os tempos.

    Convém, ainda, conhecer um pouco os usos e costumes do povo hebreu para melhor compreender algumas figuras empregadas por Jesus em suas parábolas.

    O Espiritismo não somente relembra as parábolas evangélicas. Com os novos ensinos espirituais que traz, ajuda-nos a entender o significado delas e a retirar do simbolismo a mensagem cristã, a fim de que por ela pautemos as nossas ações."

    Fonte:
    OLIVEIRA, Therezinha. Estudos Espíritas do Evangelho. CEAK.
    Compartilhado para fins de estudo espírita.
    « Última modificação: Ontem às 16:46 by Edna☼ »

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/o-evangelho-segundo-o-espiritismo/parabolas-55726/#ixzz4W7OQ5Oyo

    EXMPLO CABAL

    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO





    ResponderExcluir
  23. É PRECISO SABER INTERPRETAR AS PARÁBOLAS

    "Se não entendermos o significado moral ou espiritual da parábola, ela não passa de uma simples história com um conteúdo banal. A letra mata, o espírito vivifica, é o que alertam Jesus (Jo 6:63) e Paulo (2Cor 3:6). Vinícius compara a parábola com um fruto, do qual é preciso retirar a casca para saborearmos e nos alimentarmos com o sumo ou polpa.

    Muitas pessoas não aprenderam a interpretar as parábolas evangélicas. No tempo de Jesus, isso também acontecia, o que levou os discípulos a perguntarem:

    "— Mestre, por que lhes falas por parábolas?

    — Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado. Porque àquele que tem, se dará e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado" (Mt 13:10-17)


    Jesus sabia que a maioria das pessoas o procuravam apenas para ver fenômenos e receber curas, mas não se interessavam pela mensagem espiritual. Falando em parábolas, ele ministrava a todos o ensino mas não o banalizava, pois a pessoa tinha de ouvir com atenção e pensar a respeito para captar o sentido da mensagem e fixá-la na memória. Quem tivesse condições para isso, aprendia e se enriquecia espiritualmente. Quem não quisesse se esforçar, perdia a oportunidade de aprender.

    Os discípulos e apóstolos às vezes também não entendiam o significado de alguma parábola. Mas estavam dispostos a aprender, haviam renunciado a muita coisa para seguir a Jesus e precisavam saber para dar continuidade à pregação do Evangelho no mundo. Por isso, Jesus explicava a eles, em particular, o que não houvessem entendido.
    A interpretação das parábolas exige um estudo muito cuidadoso das circunstâncias em que foram proferidas e da doutrina, ou argumentos que elas tinham em vista. Feito isso, logo se descobre a sua aplicação universal, adaptada em todas as circunstâncias análogas e em todos os tempos.

    Convém, ainda, conhecer um pouco os usos e costumes do povo hebreu para melhor compreender algumas figuras empregadas por Jesus em suas parábolas.

    O Espiritismo não somente relembra as parábolas evangélicas. Com os novos ensinos espirituais que traz, ajuda-nos a entender o significado delas e a retirar do simbolismo a mensagem cristã, a fim de que por ela pautemos as nossas ações."

    Fonte:
    OLIVEIRA, Therezinha. Estudos Espíritas do Evangelho. CEAK.
    Compartilhado para fins de estudo espírita.
    « Última modificação: Ontem às 16:46 by Edna☼ »

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/o-evangelho-segundo-o-espiritismo/parabolas-55726/#ixzz4W7OQ5Oyo

    EXMPLO CABAL

    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO





    ResponderExcluir
  24. Jesus e a unica opçao para a humanidade devido ao seu carater justo reto sabio e sendo o preço de sangue pago para a purificaçao da conciencia equilibrio mental emocional dos humanos.

    ResponderExcluir