sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inacreditável - Repórter da CartaCapital é detido por portar vinagre.

Jornalista detido por portar vinagre já foi solto.
Estamos só experimentando um estado totalitário, da nova ordem mundial. Isso ainda não é nada perto do que vem pela frente !!! Mais não deixa de ser um absurdo. É a "ordem" (totalitarista) através do caos !!

Vamos a notícia:

O repórter da Carta Capital Piero Locarelli foi detido pela Polícia Militar durante a manifestação contra o aumento de passagens em São Paulo . Os policiais alegaram que o jornalista, além do seu material de trabalho, portava um recipiente com vinagre. No início da noite, o jornalista foi liberado.


 O vinagre é usado pelos manifestantes, e também pelos jornalistas que participam da cobertura, para diminuir a sensação de ardor nos olhos e na garganta provocado pelas bombas de gás lacrimogêneo. 

Mesmo antes de manifestantes de diversos grupos liderados pelo Movimento Passe Livre darem início a mais uma passeata, pelo menos 60 pessoas já haviam sido presas. Houve confronto entre policiais e manifestantes.

Além a prisão do repórter da revista, outros dois jornalistas, um da TV Folha e um do jornal Metro, foram agredidos. "Eles dispararam spray de pimenta aleatóriamente", disse o repórter do Metro, Henrique Beirange.


Um fotógrafo do portal Terra chegou a ser detido. Ele diz ter sido ofendido verbalmente até conseguir se identificar. Depois ele foi liberado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o secretário Fernando Grella determinou que Corregedoria da Polícia Militar apure casos envolvendo fotógrafos e cinegrafistas na manifestação.

Leia anti- "terrorismo"? vejam essa matéria: (clique este link) Lei "anti-terrorismo"? quem são os terroristas? Votação de lei sobre terrorismo fica para dia 27 com impasse sobre inclusão de movimentos sociais.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário