segunda-feira, 8 de julho de 2013

O dinheiro é quem manda - Segundo a Forbes Derrota de Anderson Silva é uma vitória para o UFC.


Esporte hoje em dia é negocio > $$$$ <.....

Não sou muito de entrar nesses papos de esporte não, mas nesse ano a coisa está mais descarada, primeiro foi Brasil x Espanha, que tudo indica que essa copa foi armada (para quem não viu à matéria vejam neste link: CLIQUE AQUI E LEIA) e agora essa luta de Anderson silva.

O que me leva a postar tal coisa é só para mostrar que as massas sempre são enganadas e feitas de trouxas pela ELITE de varias formas. Eu mesmo nem ia postar, mais como a manipulação é grande me senti no direito de postar.

Esses showzinhos só serve para distrair as massas e desviar a atenção delas daquilo que é importante.


Se vai haver uma revanche ou uma outra luta eu não sei, mais que ele ganhou muito para isso não tenho dúvidas, e é claro, ele sempre irá negar.

Esporte hoje em dia é negocio !!!

Vejam essa notícia:


Mesmo que negada, revanche pode se tornar a luta mais assistida da história do esporte.

Um artigo da Forbes foi mais provocativo que Anderson Silva. Nele, o jornalista Chris Smith escreveu que uma derrota do campeão na madrugada de domingo seria uma vitória para o UFC porque as revanches são incrivelmente populares e mencionou a segunda luta do Spider contra Chael Sonnen, que vendeu mais de um milhão de ppv.

Smith antecipou a reconquista de título de Anderson e a terceira e decisiva luta contra o americano, que será – segundo ele – uma das mais aguardadas da história do MMA, mas apontou a perda de empolgação que uma super luta entre Silva e Georges Saint Pierre como principal perda, o que é verdade.

“As vitórias dos azarões são alguns dos momentos mais excitantes do esporte e a primeira derrota do maior de todos os tempos do UFC seria destaque nos noticiários, mas mais importante para o UFC e seus fãs, a derrota de Silva criaria uma incrível rivalidade a ponto da revanche poder desafiar a maior vendagem de pay-per-view obtida no UFC 100”, escreveu o xará do novo campeão do Ultimate.

FONTE: http://terramagazine.terra.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário