segunda-feira, 30 de setembro de 2013

IRMANDADE MUÇULMANA AMEAÇA PUBLICAR EVIDÊNCIAS DE QUE BARACK OBAMA É UM DOS SEUS!

Muito tem sido dito sobre a possibilidade de que o filho de um pai desconhecido Barack Hussein Obama é um muçulmano infiltrado na Casa Branca, mas agora não é outro senão o filho do líder da Irmandade Muçulmana no Egito, que corre o risco de publicar documentos que comprovem a origem desta organização do presidente dos EUA. Embora, para ser mais preciso, devemos dizer que Obama não é um dos seus membros, mas um de seus líderes (se não, o seu líder).

Aparece nas Aljazeera blogue .

Claro, a Irmandade Muçulmana é uma perversão do verdadeiro Islã, porque, entre outras coisas, esta organização foi criada nos anos quarenta pelos serviços secretos britânicos.

PD 1: como a Irmandade Muçulmana é a mente pensante por trás Al Qaeda, e considerando que Barack Hussein Obama está no topo da organização, os ataques no Quênia como pode ser encomendado diretamente pelo Presidente dos Estados EUA. Algum tempo atrás eu postei que Obama no início da CIA era como um tradutor árabe e agente no Afeganistão, em tempos de guerra entre comunistas e islâmicos (80), o que deu origem a Al Qaeda, exatamente. Tudo se encaixa, portanto.

PD. Os "rebeldes" estão em plena guerra civil na Síria: basicamente, as duas facções são os sírios contra os mercenários estrangeiros da Al Qaeda. Duas notícias diferentes que é explicado em Inglês, e Espanhol .

Fonte: rafapal e O correio de Deus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário