quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O que há de vir? - Twitter e FEMA lançam serviço de alerta de catástrofes via SMS.


O que há de vir por ai? Por quê lançar tal ferramenta? Qual o motivo?

Será que eles sabem de algo que nós ainda não sabemos?

Qual o verdadeiro motivo? Nada é por acaso, nada....

Vamos ficar alertas.

Confira: 

O Twitter lançou na quarta-feira (25) um sistema de alerta que pode ser útil para divulgar informações urgentes por meio de SMS, quando os demais sistemas de comunicação estiverem inativos.

A rede social explicou que seu sistema de alerta pode servir durante as catástrofes naturais, ou em outros casos, nos quais os meios tradicionais de comunicação não estejam disponíveis.

"Sabemos o quão importante é receber informações confiáveis nessas circunstâncias", explicou o chefe de Produtos do Twitter, Gaby Penna, em seu blog.

Os usuários que assinarem esses alertas do Twitter receberão diretamente em seus celulares as mensagens enviadas por contas oficiais selecionadas.

A iniciativa atualmente disponível é uma parceria com a Fema (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências), dos EUA, mas outras organizações americanas, coreanas, japonesas e "supra-nacionais" também podem emitir alertas.

Para receber os avisos, o usuário deve entrar na conta do Twitter da organização desejada e selecionar a opção de alertas, como no caso da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Instituições que desejam fazer parte do programa de alertas devem se inscrever por meio deste formulário: http://zip.net/bxk2Yl


Fontes: http://zip.net/bnk1R9 - https://twitter.com/fema
e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário