domingo, 27 de julho de 2014

Grupos de esquerda fazem manifestação pró-palestina em São Paulo


Não querendo justificar nada, mas por que o mesmo não ocorre quando Cristãos são DEGOLADOS VIVOS por esses grupos terroristas? Por que não há também uma manifestação? Por que a grande mídia não da ibope para as atrocidades que grupos terroristas fazem com quem é Cristão?

Esses movimentos de esquerda não estão ai por apenas querer paz. Talvez as pessoas, que não tenha um vinculo político, queiram, mas grupo político e de esquerda não me convence. Há algo muito mais sinistro por trás disso...

Frisando que não sou a favor de nenhum lado. Em nenhuma guerra há ganhadores. Não devemos estar torcendo por um dos dois lados, como se isso fosse um jogo. Devemos é orar pelos inocentes que estão nesse meio. Esse caos é espiritual, então não devemos tomar partido para "torcer" por um lado, apenas orar pelos os inocentes.Tanto Palestinos quanto Judeus. Não devemos tomar raiva e ódio de um povo pelos atos que são de movimentos políticos, pois se fomos olhar bem grande parte da população de ambas as nacionalidades querem é paz e uma pequena parte concordam em fazer guerras. Isso por alguns fatores, como devoção extrema de sua RELIGIÃO e por politicagens. Isso já vem de tempos e tempos. Mais o povo em si não merecem o ódio de ambas as partes, como se isso fosse um simples jogo de futebol. O Messias (Cristo) jamais iria tomar partido em prol de um lado, mas sairia em defesa pelo inocentes, apenas iria afrontar os MOVIMENTOS POLÍTICOS por trás disso tudo, porque o Messias é amor e justiça, trazendo em si o retrato do Pai. 

Em uma guerra ninguém sai vencedor. Todos perdem vidas inocentes.

Que as matanças de Cristãos e essas guerrinhas ridículas tenham logo seu fim, pois religião alguma pode ditar quem e como é o Criador e Pai de todos e tudo. 

Por: Jessé Santos 

Confira:

Cerca de mil pessoas realizaram um protesto neste domingo pela Palestina Livre e o fim dos bombardeios na Faixa de Gaza na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

A manifestação começou por volta das 11 horas em frente ao Monumento às Bandeiras e seguiu em passeata até o parque do Ibirapuera. O ato foi pacifico.

O protesto foi organizado pela Frente em Defesa da Luta do Povo Palestino, que reúne palestinos, simpatizantes, partidos de esquerda como PSTU e movimentos sociais como MST e MTST.

Mais de mil palestinos, em sua maioria civis, morreram em ataques de Israel desde o ínicio dos confrontos entre o exército israelense e o grupo Hamas, há cerca de 20 dias. 


Informação de: http://noticias.band.uol.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário