quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BBC exibiu episódio de "Family Guy" com Williams e tentativa de suicídio

Primeiro um desenho "bobo" faz alusão de que o ator queria se suicidar. E horas depois do desenho ter ido pro ar um noticiário transmite a informação de que o ator Robin Williams está morto. Tudo isso no dia 11, um número místico. Você acredita em coincidências? (rsrsrs..)

Confira:

O público da emissora britânica BBC Three ficou chocado com uma "estranha coincidência" na noite desta segunda-feira (11), quando foi dada a notícia de que Robin Williams havia morrido em um aparente suicídio na mesma hora em que era exibido um episódio da série de animação "Family Guy", que era centrado no ator e terminava com uma tentativa de suicídio do protagonista, informou o jornal "The Independent".

O episódio "Fatman and Robin" ("homem gordo e Robin", em livre tradução, cujo título é uma alusão à dupla de super-heróis "Batman e Robin") mostra o personagem Peter Griffin amaldiçoado com a habilidade de transformar tudo o que toca no ator Robin Williams, após ele acusar Deus de odiar o ator durante uma tempestade de trovões.

Enlouquecido com essa situação, Peter tenta cometer suicídio. 

O episódio do desenho terminou apenas alguns minutos antes de ser dada a notícia da morte de Williams. Telespectadores logo se manifestaram  no Twitter sobre essa coincidência. Logo depois, a BBC anunciou que o episódio não seria reprisado durante esta semana.

"O episódio terminou assim que a notícia sobre sua morte foi dada", disse um porta-voz da BBC. "Foi uma reprise que foi exibida algumas vezes, então quem poderia prever isso? Estava agendado há mais de duas semanas atrás, então é só uma estranha coincidência", declarou o porta-voz, acrescentando que o episódio, que faz parte da décima temporada da série,  estava planejado para ir ao ar novamente na nesta sexta, mas não será mais mostrado.

Em "Family Guy", Williams é o comediante favorito de Peter Griffin. O ator Seth McFarlane, criador da série e dublador do personagem, fez nesta terça (12) uma homenagem ao ator, dizendo: "O mundo acaba de ficar menos engraçado. Robin Williams é uma perda trágica".


 Fonte: UOL.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário